-

Fundo

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Patrícia Pillar e Taís Araújo de volta em 2012



Patrícia Pillar está reservada para a novela Marias do Lar, que sucederá Aquele Beijo no horário das sete da Globo. Na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, autores que, depois de colaborarem em várias novelas, estreiam em voo solo, a atriz deverá viver uma madame. A história, que tem previsão de ir ao ar a partir de abril, fala da vida de três empregadas. “O ponto de partida são três domésticas que trabalham num mesmo condomínio carioca e se conhecem no primeiro capítulo”, adianta Filipe. Ricardo Linhares faz a supervisão geral.
A coluna impressa em nossa revista ÉPOCA desta semana conta que Taís Araújo será convidada a interpretar uma das empregadas. “Pela primeira vez, uma novela sai da sala e vai para a área de serviço. Quando o jantar terminar de ser servido, as domésticas não vão sair de cena”, diz Izabel.
Taís foi informada pela coluna da intenção dos autores. “Que máximo. É um universo pouco explorado e vai ser uma homenagem linda”, disse a mãe de João Vicente que, detalhe, completou quatro meses na terça-feira passada e ganhou festinha organizada pelos pais famosos — ela é casada com o ator Lázaro Ramos. “Minha licença-maternidade termina daqui a pouco mesmo e já está na hora de um novo projeto. Avise ao Filipe e à Izabel que estou superdisponível”.

Fonte: colunas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...