-

Fundo

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Lázaro Ramos reclama de falta de privacidade com o filho

Lázaro Ramos e Taís Araújo não gostaram das fotos que os paparazzos fizeram do filho do casal, João Vicente, na tarde de domingo(22). O ator manifestou sua indgnação através das redes sociais.
"Vale lembrar que os filhos de pessoas publicas não perdem os direitos garantidos pelo estatuto da infancia e do adolescente. Firme proposito. Os direitos de qualquer criança não estão nesta discussão. Os pais e a sua profissão é uma discussão e os direitos das crianças é outro. Não se misturam. Não se iludam com nuvens de confusão nesta discussão. Ela é bem clara", escreveu no twitter.

Para endossar o que disse, Lázaro recorreu a lei e postou o link do texto do Estatuto da Criança e do Adolescente, baseado na lei 8. 609. As fotos de João Vicente foram feitas durante um passeio do pequeno com a mãe, Taís Araújo ao circo Stankowich. Ao perceber a presença dos fotógrafos, Taís fez cara de poucos amigos. A atriz, que interpreta a personagem Penha, em Cheias de Charme, copiou parte do desabafo do marido e escreveu também no microblog.


Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...