-

Fundo

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Grávida de sete meses, Taís Araújo curte férias da TV em spa no Rio

Taís Araújo está aproveitando os últimos meses de sua segunda gravidez para descansar. A atriz esteve em um spa em Mangaratiba, na região da Costa Verde, no Estado do Rio de Janeiro. No final de novembro, ela completou 36 anos de idade e comemorou a data ao lado do marido,Lázaro Ramos , em um jantar no Rio, onde foi possível ver sua barriga de sete meses de gestação. Taís publicou uma foto de seus pés no Instagram, no domingo (1º) e legendou: "Rumo ao spa, porque mamãe também precisa descansar".
Na noite da última terça-feira (2), Lázaro foi homenageado na quadra da escola de samba Unidos do Viradouro, em Niterói, cidade na região metropolitana do Rio de Janeiro. O ator irá desfilar em 2015 pela agremiação, que vai levar um enredo que narra a trajetória dos negros no Brasil para a Marquês de Sapucaí.
O casal está curtindo férias da TV desde que a novela "Geração Brasil" chegou ao fim, em 31 de outubro deste ano. Na trama das sete da Globo, a personagem de Taís também engravidou. Ela vivia um romance com Jonas Marra, interpretado por Murilo Benício, amigo da atriz na vida real. Mesmo após o fim da trama, eles se encontraram para almoçar juntos em um restaurante no Rio.
Pais de João Vicente, casal fala da expectativa pela chegada da primeira filha
Em entrevista à revista "Quem", Taís contou como tem sido os preparativos para a chegada de sua primeira filha, fruto do casamento com Lázaro, e destacou a ansiedade de ser mãe de uma garotinha pela primeira vez. Mãe também de João Vicente, de 3 anos, com quem foi clicada se divertindo em um shopping, Taís se dedicou a comprar o enxoval do bebê e arrumar o quartinho da menina. A ansiedade para a vinda da pequena também tem sido vivida pelo primogênito.
"Já comprei enxoval e agora estou vendo o quarto. Eu sou sempre devagar. Sempre deixei para depois da novela, tudo com calma. O João está amando (a ideia de ter) uma nova irmã e está com zero ciúme. Vamos ver quando nascer, mas até agora ele está amando", contou a atriz.
Em entrevista ao jornal "O Globo", Lázaro também comentou sobre criar dois filhos com idades próximas e destacou sobre o nascimento de Maria: "Veio na hora certa, será companhia para o João Vicente. É bacana ter filhos com idades próximas", disse o ator.

Fonte: P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...