-

Fundo

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Taís Araújo e Lázaro Ramos fazem visita-relâmpago a Lisboa


Foi uma visita curta para assistir à estreia do filme “O Vendedor de Passados”, no FESTin, mas deu para Lázaro Ramos matar saudades dos amigos que deixou em Portugal há alguns anos, quando esteve cá a gravar o fillme “O Grande Kilapy”. 
O ator e a mulher, a atriz Taís Araújo, estiveram dois dias em Lisboa. “Os filhos ficaram em casa,  no Brasil, e por isso é que a nossa viagem é tão curta. Eu sou muito apegado aos meus filhos. Não consigo estar muito tempo longe deles. Por exemplo, quando fiz ‘O Grande Kilapy’ fiquei três meses fora de casa e hoje em dia não sei se consigo ficar tanto tempo. Faz-me muita falta a família!”, assumiu o ator. 

Lázaro Ramos e Taís Araújo foram pais de Maria Antónia no dia 23 de janeiro e já têm um filho de 4 anos, João Vicente. 

“O meu filho é incrível. Teve um pouco de ciúmes da irmã, mas recebeu-a de forma tranquila. Tem sido um querido”,  
confessou a atriz à entrada do Cinema São Jorge,~onde assistiu à estreia do filme do marido. Junto há cerca de 11 anos, o casal mostrou-se muito apaixonado e a viver uma fase feliz.  





“Vamos completar 11 anos juntos e já vivemos todas as fases. Houve uma fase em que interferíamos mais no trabalho. Hoje em dia, estamos numa fase que é ótima, em que só existem elogios. Críticas já há muitas  
na rua, por isso em casa digo: ‘Parabéns, meu amor, estava maravilhosa. Juízes já há muitos, por isso damos muita força um ao outro”, confidenciou Lázaro, com a sua habitual boa disposição. 

Sobre a experiência de ser pai de uma menina, o ator confessa que ainda está a habituar-se. “É apavorante.  Não faço a menor ideia do que é ser pai de uma menina. Ela só tem 3 meses e acho que me vai ensinar muitas coisas",







Fonte: Lux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...