-

Fundo

domingo, 26 de junho de 2016

Taís Araújo e Lázaro Ramos se vestem de super-heróis em aniversário do filho


Parceiros em cena e também fora dela. Para agradar ao filho mais velho, João Vicente, que fez 5 anos no último fim de semana, Taís Araújo e Lázaro Ramos se vestiram de super-heróis – ela de Mulher Gato e Lázaro de Hulk – para celebrar seu aniversário no sábado (18). A pedido do menino, eles organizaram uma festa com o tema Baile de Carnaval. “Foi uma farra. Foi meu filho quem escolheu o tema”, diz a atriz à coluna. Em seu Instagram, a Michelle de Mister Braucompletou: “Então, meu filho fez 5 anos no sábado e pediu de aniversário um baile de Carnaval. Sim, estamos na época de festas juninas, e ele pediu Carnaval. Ok, pedido atendido, fizemos o baile, e ele escolheu a fantasia de cada um da família”, revelou Taís.
Lázaro Ramos vestido de Hulck, Mercedes, a sogra do ator, de Mulher Maravilha e Taís Araújo de Mulher Gato na festa de 5 anos do filho do casal (Foto: Reprodução Instagram)A atriz postou uma foto de sua mãe, Mercedes, vestida como Mulher Maravilha. “Ela é a Mulher Maravilha da minha vida e da vida dos meus filhos. Valeu, mamãe, isso é que é ser avó”, postou Taís, ao publicar uma foto de Mercedes na rede social. A irmã da atriz também entrou na brincadeira e se vestiu de Batgirl. A coluna quis saber de Taís se ela e o marido planejam aumentar a família. “Amamos ter filhos. Tem horas que penso que sim, em outros momentos decido que não. Pelo Lázaro, eu teria logo. Acho que vou acabar cedendo: ser mãe é uma delícia.”
Fonte: epocaglobo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...