-

Fundo

sábado, 16 de julho de 2016

Taís Araújo anuncia na testa peça que faz com Lázaro Ramos: 'Enorme'



Taís Araújorecentemente confundida com Camila Pitanga no "Vídeo Shiow", fez graça com a maneira que encontrou para divulgar a peça "O Topo da Montanha" no Twitter. A atriz, feliz com anúncio da reprise da novela "Cheias de Charme", escreveu na testa o nome do espetáculo, no qual contracena com o marido, Lázaro Ramos , com quem tem brigado menos desde que começaram a trabalhar juntos na TV e no teatro. Com bom humor, ela ainda fez referência ao tamanho da sua testa.
"Então venham ver 'O Topo da Montanha' no Teatro Faap, em São Paulo. Até setembro! Ingressos aqui", escreveu na rede social, colocando o link para quem quiser comprar as entradas.
Em seguida, Taís, com planos de aumentar a família, brincou ao comentar as medidas de sua testa. "Eu sempre acho que a minha testa está enorme quando eu prendo o cabelo. Falei que dava para vender um anúncio no 'espaço'", divertiu-se a mãe de João Vicente, 4 anos, e Maria Antônia, 1 ano e seis meses.
Romantismo no casamento
Pais atentos, Taís e Lázaro criam os filhos valorizado a autoestima, são presentes na vida das crianças, mas não descuidam do casamento. Os atores, protagonistas do seriado "Mister Brau", procuram ter momentos românticos. "Às vezes saímos para jantar após dividir mais de 20 cenas. Tenho saudades do meu marido, sinto falta de estar com ele", contou.
No Dia dos Namorados, foi a vez de Lázaro caprichar na declaração de amor para a mulher, sua parceria de cena e de vida. "Minha musa", escreveu em sua rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...