-

Fundo

terça-feira, 5 de julho de 2016

Tais Araújo posa decotada em casamento: "Silicone bombando

Tais Araújo com o amigo  (Foto: Reprodução)

Tais Araujo posou com vestido azul bem decotado no casamento do amigo, Raphael, neste sábado (2), e brincou: "Silicone bombando".
"Hoje casou esse que está comigo na foto, meu amor, meu irmão mais novo, meu orgulho, meu filho mais velho, meu amigo, meu confidente, meu companheiro, aquele que eu posso contar em qualquer momento. Te amo Rapha! Depois posto foto da noiva! Chorei demais!", escreveu ela, que ainda usou as hashtags "Silicone bombando na foto", "amamentei com silicone" e "super rolou".
Enquanto isso, o marido da atriz, Lázaro Ramos, está no Projac no comando do Criança Esperança com Leandra Leal e Dira Paes.

Fonte: quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...