-

Fundo

sábado, 13 de agosto de 2016

Taís Araújo revela que é uma mãe exigente: 'Comigo a rédea é curta



A atriz Taís Araújo revelou que se considera uma mãe exigente. Em entrevista ao GShow, a atriz que acaba de brilhar na segunda temporada do seriado Mister Brau, disse que exige muito dos filhos.

"Comigo a rédea é curta. Sou filha da minha mãe, né? (risos) Não tem como eu ser diferente dela. E ela era muito radical. Não tenho outra referência. Perturbo tanto... Sou um pouco neurótica", disse.
Mãe de dois, João Vicente, de cinco anos, e de Maria Antônia, de um ano e meio, ela disse que também pensa em aumentar a família.
"Tem dias em que eu penso nisso, dias em que não penso. Dias em que eu quero, dias em que eu não quero. Não descartei completamente", entrega.
Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...